(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sábado, 8 de agosto de 2020

(LYNYRD SKYNYRD NA RÁDIO OUVINTE) Simple Man * Homem Simples *

 TRADUÇÃO:                                                                                         Homem Simples

Mamãe me disse quando eu era jovem

Sente aqui do meu lado, meu único filho

E ouça atentamente o que eu digo

E se você escutar, isso vai te ajudar em algum belo dia

Oh sim!


Oh, não tenha pressa, não viva rápido demais

Problemas virão, e eles passarão

Vá encontrar uma mulher, e encontrará amor

E não esqueça, filho, existe alguém lá em cima


E seja um tipo simples de homem

Oh, seja algo que você ame e entenda

Querido, seja um tipo simples de homem

Oh, você não fará isso por mim, filho

Se puder?


Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico

Tudo aquilo que você precisa está em sua alma

E você pode fazer isso, se tentar

Tudo que eu quero para você, meu filho

É que esteja satisfeito


E seja um tipo simples de homem

Oh, seja algo que você ame e entenda

Querido, seja um tipo simples de homem

Oh, você não fará isso por mim, filho

Se puder?


Menino, não se preocupe, você se encontrará

Siga seu coração e nada mais

E você pode fazer isso, se tentar

Tudo que eu quero para você, meu filho

É que esteja satisfeito


E seja um tipo simples de homem

Oh, seja algo que você ame e entenda

Querido, seja um tipo simples de homem

Oh, você não fará isso por mim, filho

Se puder?


Querido, seja um homem, seja um homem simples

Oh, seja algo que você ame e entenda

Querido, seja um homem simples                                                           LETRA ORIGINAL                                                                             Simple Man

Mama told me, when I was young

Come sit beside me, my only son

And listen closely to what I say

And if you do this it will help you some sunny day

Oh, yeah


Oh, take your time, don't live too fast

Troubles will come, and they will pass

Go find a woman, and you'll find love

And don't forget, son, there is someone up above


And be a simple kind of man

Oh, be something you love and understand

Baby, be a simple kind of man

Oh, won't you do this for me, son

If you can?


Forget your lust for the rich man's gold

All that you need is in your soul

And you can do this, oh baby, if you try

All that I want for you, my son

Is to be satisfied


And be a simple kind of man

Oh, be something you love and understand

Baby, be a simple kind of man

Oh, won't you do this for me, son

If you can?


Boy, don't you worry, you'll find yourself

Follow your heart, and nothing else

And you can do this, oh baby, if you try

All that I want for you, my son

Is to be satisfied


And be a simple kind of man

Oh, be something you love and understand

Baby, be a simple kind of man

Oh, won't you do this for me, son

If you can?


Baby, be a simple, be a simple man

Oh, be something you love and understand

Baby, be a simple kind of man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.