(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

(CHALIE BRAWN JR NA RÁDIO OUVINTE) - Zóio de lula * Lula Zóio *

Radionetnews                                                                                                                                                TRADUÇÃO                                                                                                                                                   Lula Zóio                                                                                                                                  Undressed, entered the sea
I thought "My God how good it was
You give me presents this woman
My brother, you gave up a sweet "
Without clothes she is too
Also why I believe in God
My good, my God
I'm going back

Good thing I brought up my umbrella

I have all afternoon
I have a lifetime
Gone is that time of the slope, brother
Gone is that time of the slope, brother

My office is on the beach

I'm always in the area
But I'm not your kind not
My office is on the beach
I'm always in the area
But I am not of that ilk do not

then

Let live, leave
Leave it as is
Let live, leave
Leave it as is

God give me a reason

Because I paid so much mico
She ignores me
I'm still hoping
I'm frying here, I submit, can not stand
But if I do not speak today
Perhaps never see more

The day passes, extend hours

People around me never understand
The day passes, extend hours
People around me never understand

Let live, leave

Leave it as is
Let live, leave
Leave it as is                                                                                                                                                   LETRA ORIGINAL :                                                                                                                     Zóio de lula                                                                                                                                             Tirou a roupa, entrou no mar 
Pensei "Meu Deus que bom que fosse 
Tu me apresenta essa mulher 
Meu irmão, te dava até um doce" 
Sem roupa ela é demais 
Também por isso eu creio em Deus 
Meu bom, meu Deus 
Eu vou atrás 

Ainda bem que eu trouxe até meu guarda sol 

Tenho toda a tarde 
Tenho a vida inteira 
Já se foi aquele tempo da ladeira, irmão 
Já se foi aquele tempo da ladeira, irmão 

Meu escritório é na praia 

Eu tô sempre na área 
Mas eu não sou da tua laia não 
Meu escritório é na praia 
Eu tô sempre na área 
Mas eu não sou daquela laia não 

Então 

Deixe viver, deixe ficar 
Deixe estar como está 
Deixe viver, deixe ficar 
Deixe estar como está 

Meu Deus me dê um motivo 

Pois eu pago tanto mico 
Ela me ignora 
Na esperança eu ainda fico 
Eu tô fritando aqui, vou entregar, não aguento mais 
Mas se eu não falar hoje 
Talvez nunca a veja mais 

O dia passa, horas se estendem 

As pessoas ao redor nunca me entendem 
O dia passa, horas se estendem 
As pessoas ao redor nunca me entendem 

Deixe viver, deixe ficar 

Deixe estar como está 
Deixe viver, deixe ficar 
Deixe estar como está                                                                                                                                                                                                                            Olá ! Peço aos leitores desta página uma pequena contribuição, para que eu possa continuar a manter esta ferramenta de informação sempre atualizada, com notícias do que ocorre no Brasil e no mundo. Se julgarem que sou merecedor da sua contribuição, fico muito grato pela ajuda, obrigado Lenilson Marcos                     

                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.