(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

(CAPITAL INICIAL NA RÁDIO OUVINTE) - A Sua Maneira * You Way *

   TRADUÇÃO  contador de visitas gratis                                                                                                                   Your way                                                                                                                          She slept in the heat
My arms, hmmmmm
And I woke up not knowing
If it was a dream

Sometime ago

I thought I'd tell you
I never fell
In its pitfalls of love

that love

In his own way
Wasting my time
The night

Do not send

Ashes of roses
Nor think to tell
Our secrets

that love

In his own way
Wasting my time
The night

She slept in the heat

My arms
And I woke up not knowing
If it was a dream

Sometime ago

I thought I'd tell you
I never fell
In its pitfalls of love

that love

In his own way
Wasting my time
The night

that love

In his own way
Wasting my time
The night

The night

The night
The night
The night                                                                                                                                          LETRA ORIGINAL :                                      A SUA MANEIRA                                                                                                                           Ela dormiu no calor 
Dos meus braços, hmmmmm 
E eu acordei sem saber 
Se era um sonho 

Algum tempo atrás 

Pensei em te dizer 
Que eu nunca caí 
Nas suas armadilhas de amor 

Naquele amor 

À sua maneira 
Perdendo o meu tempo 
A noite inteira 

Não mandarei 

Cinzas de rosas 
Nem penso em contar 
Os nossos segredos 

Naquele amor 

À sua maneira 
Perdendo o meu tempo 
A noite inteira 

Ela dormiu no calor 

Dos meus braços 
E eu acordei sem saber 
Se era um sonho 

Algum tempo atrás 

Pensei em te dizer 
Que eu nunca caí 
Nas suas armadilhas de amor 

Naquele amor 

À sua maneira 
Perdendo o meu tempo 
A noite inteira 

Naquele amor 

À sua maneira 
Perdendo o meu tempo 
A noite inteira 

A noite inteira 

A noite inteira 
A noite inteira 
A noite inteira                                                                                                                                         Apoie Médicos Sem Fronteiras                                                            
notícias                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.