(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

(( PETER FRAMPTON NA RÁDIO OUVINTE ) Do You Feel Like We Do * Você Sente Como Nós Fazemos *

 TRADUÇÃO :                                                                                                                                                                                                  Você Sente Como Nós Fazemos

Acordei esta manhã com um copo de vinho na mão

Cujo vinho, o vinho, onde diabos eu vou jantar?

Deve ter sido um sonho, eu não acredito que eu tenho

Venha - você quer fazê-lo novamente?

Você, você sente como eu faço?

Você, você sente como eu faço?

Meu amigo foi preso apenas no outro dia

Eles disseram que não vá, não vá, não vá embora

Ele dirigia em curva de táxi a bota bateu nas costas

Tinha que tocar alguma música do contrário ele iria rachar

Você, você sente como eu faço?

Você, você sente como eu faço?


Champanhe para o café da manhã e um sherman em minha mão

***** Cima, ***** caudas - nunca falha

Deve ter sido um sonho, eu não acredito que eu tenho

Venha - você quer fazê-lo novamente?

Você, você sente como eu faço?

Você, você sente como eu faço?                                                                                                                             LETRA ORIGINAL:                                                                                                                                                              Do You Feel Like We Do

Woke up this morning with a wine glass in my hand

Whose wine, what wine, where the hell did I dine?

Must have been a dream I don't believe where I've been

Come on - you wanna do it again?

Do you, you feel like I do?

Do you, you feel like I do?

My friend got busted just the other day

They said don't walk, don't walk, don't walk away

He drove into a taxi bent the boot hit the back

Had to play some music otherwise he'd crack

Do you, you feel like I do?

Do you, you feel like I do?


Champagne for breakfast and a sherman in my hand

***** top, ***** tails - never fails

Must have been a dream I don't believe where I've been

Come on - you wanna do it again?

Do you, you feel like I do?

Do you, you feel like I do?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.