(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

((BACHMAN-TURNE OVERDRIVE NA RÁDIO OUVINTE) Down, Down *Para Baixo, Para Baixo*

 TRADUÇÃO :                                                                                                                                                                                           Para Baixo, Para Baixo

Quando a manhã chega

Você saberá pelos meus sapatos que estive andando

Se eu não voltar

Você saberá que encontrei algo para acreditar, para acreditar


Esperando pelo sol

Meu coração com certeza se quebrará se começar a chover

É o oasis que procuro

Porque a areia do deserto me deixa sedento, me deixa sedento


Para baixo, todos vamos abaixo

Por aí, por aí, todos damos voltas por aí

Para baixo, todos vamos abaixo

Todos vamos abaixo-abaixo-abaixo-abaixo...


Se eu aprender a voar

Você sabe, eu irei a lugares nunca idos antes

Se eu alcançar uma estrela

Você sabe, eu irei morar nela para sempre, para sempre


Há mistérios

Minhas crianças tem rimas com significados ocultos

Se eu aprender a verdade

Estou certo que o fim me deixará chorando, me deixará chorando


LETRA ORIGINAL :                                                                                                                                                                             Down, Down                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      When the mornin' comes

You'll know by my shoes I've been out walking

If I don't return

You'll know I've found something to believe in, to believe in


Waiting for the sun

My heart will surely break if it starts raining

It's the oasis I seek

'cause the sand of the desert makes me thirsty, makes me thirsty


Down, down we all go down

'round, 'round we all go 'round

Down, down we all go down

We all go down-down-down-down


If I learn to fly

You know I'll go places never been before

If I reach a star

You know I will dwell on it forever, forever


There are mysteries

My children have rhymes with hidden meanings

If I learn the truth

I'm sure that the end will leave me crying, leave me crying

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.