(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

(JESUS JONES NA RÁDIO OUVINTE) Right Here, Right Now * Aqui e Agora *

 TRADUÇÃO :                                                                                                                                    Aqui e agora

Uma mulher no rádio falou sobre a revolução

Quando ele já passou por ela

Bob Dylan não tinha essa de cantar sobre você

Você sabe que é bom estar vivo


Eu estava vivo e eu esperei, esperei

Eu estava vivo e eu esperei por este


Bem aqui, agora

Não há nenhum outro lugar eu quero ser

Bem aqui, agora

Observando o rastro do mundo a partir da história


Eu vi a década, quando parecia

O mundo pode mudar em um piscar de olho

E se alguma coisa

Então não é o seu signo, dos tempos


Eu estava vivo e eu esperei, esperei

Eu estava vivo e eu esperei por este


Bem aqui, agora

Não há nenhum outro lugar eu quero ser

Bem aqui, agora

Observando o rastro do mundo a partir da história


Bem aqui, agora

Não há nenhum outro lugar eu quero ser

Bem aqui, agora

Observando o rastro do mundo a partir da história


Bem aqui, agora

Não há nenhum outro lugar eu quero ser

Bem aqui, agora

Observando o rastro do mundo até                                                                                                                    LETRA ORIGINAL:                                                                                                                                                    Right Here, Right Now

A woman on the radio talked about revolution

When it's already passed her by

Bob Dylan didn't have this to sing about you

You know it feels good to be alive


I was alive and I waited, waited

I was alive and I waited for this


Right here, right now

There is no other place I want to be

Right here, right now

Watching the world wake up from history


I saw the decade in, when it seemed

The world could change at the blink of an eye

And if anything

Then there's your sign, of the times


I was alive and I waited, waited

I was alive and I waited for this


Right here, right now

There is no other place I want to be

Right here, right now

Watching the world wake up from history


Right here, right now

There is no other place I want to be

Right here, right now

Watching the world wake up from history


Right here, right now

There is no other place I want to be

Right here, right now

Watching the world wake up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.