(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sábado, 19 de abril de 2014

(SEX PISTOLS) Pretty Vacant *Belos Desocupados*

TRADUÇÃO

Belos Desocupados

Não há razão em perguntar
Você não terá nenhuma resposta
Oh, apenas se lembre, eu não decido
Eu não tenho razão, tudo é demais
Você sempre nos encontrará
Do lado de fora para o almoço

Oh, nós somos tão belos
Oh, tão belos... Desocupados
Oh, tão belos... Desocupados
E a gente não se importa

Não nos peça para comparecer
Pois não estamos nem aí
Oh, não finja porque
Eu não me importo
Eu não acredito em ilusões
Porque muita coisa é real
Então pare, com seus comentários sem valor
Porque sabemos como nos sentimos

Oh, nós somos tão belos
Oh, tão belos... Desocupados
Oh, tão belos... Desocupados
Oh, tão belos... Desocuados
E a gente não se importa

Não há razão em perguntar
Você não terá nenhuma resposta
Oh, apenas se lembre, eu não decido
Eu não tenho razão, tudo é demais
Você sempre nos encontrará
Do lado de fora para o almoço

Oh, nós somos tão belos
Oh, tão belos... Desocupados
Oh, tão belos... Desocupados
Oh, tão belos... Desocupados
E a gente não se importa

Nós somos belos, uns belos desocupados
Nós somos belos, uns belos desocupados
Nós somos belos, uns belos desocupados
Nós somos belos, uns belos desocupados
E a gente não se importa                                                                   LETRA ORIGINAL   

Pretty Vacant

There's no point in asking us
You'll get no reply
Oh, just remember, I don't decide
I got no reason it's all too much
You'll always find us
Out to lunch

Oh, we're so pretty
Oh, so pretty... Vacant
Oh, so pretty... Vacant
But now and we don't care

Don't ask us to attend
Cos we're not all there
Oh don't pretend
Cos I don't care
I don't believe illusions
Cos too much is real
So stop your cheap comment
Cos we know what we feel

Oh we're so pretty
Oh, so pretty... Vacant
Oh, so pretty... Vacant
Oh, so pretty... Vacant
But now and we don't care

There's no point in asking us
You'll get no reply
Oh, just remember, I don't decide
I got no reason, it's all too much
You'll always find us
Out to lunch

Oh, we're so pretty
Oh, so pretty... Vacant
Oh, so pretty... Vacant
Oh, so pretty... Vacant
But now and we don't care

We're pretty, a pretty vacant
We're pretty, a pretty vacant
We're pretty, a pretty vacant
We're pretty, a pretty vacant
And we don't care

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.