(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

quinta-feira, 9 de julho de 2020

(MUSE NA RÁDIO OUVINTE) Madness * Loucura*

TRADUÇÃO                                                                                                                                          Loucura
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

Eu, eu não consigo tirar essas lembranças da minha cabeça
E algum tipo de loucura começou a evoluir

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

E eu, eu tentei tanto te deixar pra lá
Mas algum tipo de loucura está me consumindo, é

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você significa

E agora eu preciso saber se esse amor é de verdade
Ou é apenas uma loucura que continua nos levando

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

E quando me lembro de todas as brigas que tivemos
É como se algum tipo de loucura assumisse o controle, é

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

E agora eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
Do que você precisa

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

Só que agora eu finalmente vi o fim
E eu não espero que se importe
É que agora eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi

Preciso do seu amor!
Preciso do seu amor!

Venha até mim
Confie nos seus sonhos
Venha e me resgate

Sim, eu sei, posso estar errado
Talvez eu seja muito cabeça dura

Nosso amor é

(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)
(Lo-, lo-, lo-, lo-, louco)

Loucura                                                                                                  LETRA ORIGINAL                                                                               MEDNESS                                                                                    (Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma mad)

I, I can't get these memories out of my mind
And some kind of madness has started to evolve

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

And I, I tried so hard to let you go
But some kind of madness is swallowin' me whole, yeah

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

I have finally seen the light
And I have finally realized
What you mean

And now I need to know is this real love
Or is it just madness keepin' us afloat?

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

And when I look back at all the crazy fights we had
Like some kind of madness was takin' control, yeah

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

And now I have finally seen the light
And I have finally realized
What you need

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

But now I have finally seen the end (finally seen the end)
And I'm not expectin' you to care (expectin' you to care)
But I have finally seen the light (finally seen the light)
And I have finally realized (realized)

I need to love!
I need to love!

Come to me
Trust in your dreams
Come on and rescue me

Yes I've known, I can be wrong
Maybe I'm too headstrong

Our love is

(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)
(Ma, ma, ma, ma, mad)

Madness                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.