(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

(CHIC NA RÁDIO OUVINTE) I Want Your Love * Eu Quero Seu Amor *

 TRADUÇÃO :                                                                                                                                                         Eu Quero Seu Amor

Eu quero seu amor

Eu quero seu amor

Eu quero seu amor

Eu quero seu amor


Você se sente como se quisesse

Experimentar o meu amor e ver o quão bem ele se encaixa?

Querido, você não vê?

Quando você olha para mim

Não consigo chutar este sentimento quando ele chega

Sozinha na minha cama à noite

Eu pego meu travesseiro e o aperto bem

Eu penso em você e eu sonho com você o tempo todo

O que eu vou fazer?

Eu quero seu amor                                                                                                                                              LETRA ORIGINAL:                                                                                                                                         I Want Your Love

I want your love

I want your love

I want your love

I want your love


Do you feel like you ever want

To try my love and see how well it fits?

Baby can't you see

When you look at me

I can't kick this feelin' when it hits

All alone in my bed at night

I grab my pillow and squeeze it tight

I think of you and I dream of you all the time

What am I gonna do?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.