(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

(DIONNE WARWICK NA RÁDIO OUVINTE) Heartbreaker * Destruidor de Corações *

                                                                                  Ouvia muito esta canção na década de 70 , nas festas e bailes nos clubes, este era o momento MELA CUÉCA. A canção é tão maravilhosa, que se eternizou . Esta e outras mais canções cantadas pela vóz maravilhosa de Dionne Warwick. A mensagem desta musica vale para todas as gerações, para Homens e Mulheres. Parece que acontece com todos. Infelizmente é assim mesmo! Com esta canção começo o meu tributo a maravilhosa vóz e interpretação de Dionne Warwick e suas canções que embalaram a vida de muitos casais, eu faço parte deste grupo de casais.
TRADUÇÃO : 

Destruidor de Corações

Sou obrigada a dizê-lo e é difícil pra mim,
Você me deixou aqui, chorando, como nunca pensei que fosse ficar
Sei que amar é crer mas você me abandonou
Como é que eu posso te amar se você nunca está por perto ?
E eu,

Sinto que a manhã se arrasta e você nunca telefona
O amor deveria ser tudo ou absolutamente nada
E não importa o que quer que você faça
Eu passei a minha vida amando você

Só pra descobrir depois que cada sonho que eu persegui está morrendo
Estou chorando na chuva
E eu poderia estar procurando no mundo inteiro por um amor duradouro
sem sentir nenhuma dor, Quando vamos nos ver novamente ?

Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?
É esta uma lição que nunca aprendi ?
Eu preciso sair deste inferno que arranjei
Meu amor por você

Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?
Quando eu estava sendo como você sempre quis que eu fosse ?
De repente, tudo o que sempre desejei ficou para trás,
Este mundo pode acabar, mas não você e eu.

Meu amor é mais forte do que o universo
Minha alma está chorando por você,
E isso não pode se inverter
Você fez as regras e você não pôde ver;
Você passou a vida inteira me magoando.

Em minha mente estou dominada pelo poder do seu amor.
Diga-me quando vamos tentar (outra vez) ou deveriamos dizer adeus ?

Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?
Quando eu estava sendo como você sempre quis que eu fosse ?
De repente, tudo o que sempre desejei ficou para trás.

Oh, Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?
É esta uma lição que nunca aprendi ?
De repente, tudo o que sempre desejei
Meu amor por você, oh.

Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?
Quando eu estava sendo como você sempre quis que eu fosse ?
De repente, tudo o que sempre desejei ficou para trás.                                   LETRA ORIGINAL : Heartbreaker

I got to say it and it's hard for me,
You got me cryin' like I thought I would never be.
Love is believin' but you let me down;
How can I love you when you ain't around ?
And I,

Get to the morning and you never call.
Love should be everything or not at all.
And it don't matter what ever you do;
I made a life out of lovin' you.

Only to find any dream that I follow is dying.
I'm cryin' in the rain.
I could be searchin' my world for a love everlasting,
Feeling no pain, when will we meet again?

Why do you have to be a heartbreaker ?
Is it a lesson that I never knew ?
Gotta get out of the spell that I'm under,
My love for you.

Why do you have to be a heartbreaker,
When I was bein' what you want me to be ?
Suddenly everything I ever wanted has passed me by,
This world may end, not you and I.

My love is stronger than the universe.
My soul is cryin' for you,
And that can not be reversed.
You made the rules and you could not see;
You made a life out of hurtin' me.

Out of my mind, I am held by the power of you love.
Tell me when do we try, or should we say goodbye ?

Why do you have to be a heartbreaker,
When I was bein' what you want me to be ?
Suddenly everything I ever wanted has passed me by.

Oh, why do you have to be a heartbreaker ?
Is it a lesson that I never knew ?
Suddenly everything I ever wanted,
My love for you, oh,

Why do you have to be a heartbreaker,
When I was bein' what you want me to be ?
Suddenly everything I ever wanted has passed me by...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.