(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

domingo, 24 de janeiro de 2016

(LULU NA RÁDIO OUVINTE) To Sir, with Love * Para o senhor com amor *

Esta canção é para demonstrar aos jovens estudantes de hoje, no qual não tem nenhum respeito por aquele que estudou, se formou, para poder ensinar  o que aprendeu, aos mais novos. OS PROFESSORES, vocês sempre terão o meu respeito ! No meu tempo, não tínhamos , o que temos hoje de disciplina, no meu tempo aprendemos a respeitar o próximo, os mais velhos,e a ser bom para com os outros. Hoje vemos o oposto! Mestres sendo obrigados a lecionar matérias que acabam com valores,  tudo que escrevi acima!  Aos verdadeiros MESTRES , aqui a minha homenagem.                                                                                                                                          CENAS DO FILME
TRADUÇÃO :                                                                                                                                               To Sir, with Love                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Naqueles dias de colegial
De contar contos e morder unhas são gone
Mas em minha mente
Eu sei que eles ainda viverão sobre e sobre

Mas como você agradecer a alguém

que tomou-lhe dos pastéis para perfume
Não é fácil, mas vou tentar

Se você quisesse o céu Eu escreveria através do céu em letras

Isso iria soar mil pés de altura
Para o senhor com amor.

A hora chegou

Para livros de fechamento e últimos olhares longos devem terminar
E como eu sair
Eu sei que eu estou deixando meu melhor amigo
Um amigo que me ensinou o certo do errado
E fraco de forte de que há muito a aprender.

O que, o que eu posso lhe dar em troca

Se você quisesse a lua Eu tentaria fazer um começo, mas eu
Preferiria que você deixe-me dar o meu coração
Para o senhor com amor.                                                                                                                 LETRA ORIGIAL :                                                                                                                               To Sir, with Love                                                                                                                                         those schoolgirl days 
Of telling tales and biting nails are gone 
But in my mind 
I know they will still live on and on 

But how do you thank someone 
who has taken you from crayons to perfume 
It isn't easy but I'll try 

If you wanted the sky I would write across the sky in letters 
That would soar a thousand feet high 
To Sir with love. 

The time has come 
For closing books and long last looks must end 
And as I leave 
I know that I am leaving my best friend 
A friend who taught me right from wrong 
And weak from strong that's a lot to learn. 

What, what can I give you in return 
If you wanted the moon I would try to make a start but I 
Would rather you let me give my heart 
To Sir with love.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.